1 de agosto de 2012

Trilogia da morte I de III


Ele olha para ela. Não queria estar com mais ninguém. E fica olhando, sem dizer uma única palavra.“Meu deus, como ela é linda” pensava e sorria..
– O que tanto olha? - Perguntou ela com aquele sorriso, o mesmo que o fez se apaixonar por ela.
– Nunca tinha reparado o quanto você é linda – disse enquanto passeava com sua mãe sobre o rosto dela, acariaciando-a - Tenho que te falar uma coisa.
– O que é? É serio? – perguntou, preocupada com o tom sério del. Então viu aquele olhar trist que ele não suportava. Não podia lhe falar sobre a doença agora, estavam felizes demais para estragar o momento e eram tão poucos.
– É que não vamos dar certo! Sou feio demais para você e acho que você irá me largar pelo primeiro bombadinho que te der mole – disse abaixando a cabeça, como se estivesse pertubado com aquilo, para tornar o que tinha dito mais convincente.
Ela deu um tapa fraco no braço dele, ele não se aguentou e riu junto.
– Eu não te trocaria nem pelo Jhonny Deep! – E ao dizer isso beijou-o.
– Bom, então assim fico mais calmo! Sabendo que sempre vou ter o seu amor.
– Sempre e mais um pouco.
E aquilo era como um peso no seu coração, pois sabia que ela acabaria sofrendo por ele, mais tarde. Mas não importava agora, tudo o que ele queria era estar com ela. E Bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário