9 de agosto de 2012

Dizer eu te amo

Porque é tão difícil falar com você sobre isso tudo? Parece ser uma coisa tão fácil, mas simplesmente não é. Passo a ficar envergonhado com minha incapacidade de lhe dizer isso de uma forma direta e que lhe faça acreditar. Isso de dizer eu te amo é fácil é a maior mentira. Dizer eu te amo é uma coisa dificílima. Pelo menos para mim. Eu não sei dizer eu te amo, como já dizia Frejat. Para mim isso é algo que só deve ser dito quando alguém ama de verdade. E quando eu digo isso para você eu não minto. Eu posso amar todos meus amigos de igual forma, mas você se sobrepõem e consegue ficar acima de todos. Por você surge um amor maior que a todos. Um amor diferente. E é algo que eu não conseguiria descrever aqui em palavras. Sairia algo sem sentido para muitos e que só teria sentido para mim, porque meu amor por você é assim, meio confuso, bobo, ciumento, idiota, choroso, mas mesmo assim é o meu amor por você. E pelo simples fato de ser por você ele já se torna bonito, pois tem você no meio. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário