10 de agosto de 2012

Just a kiss


Quando estou perto de você, as coisas ficam difíceis. Começa a ficar quase impossível lutar contra esses sentimentos. Fica difícil de respirar, me falta ar nessa hora. E depois quando vou embora eu fico pensando naquele momento, fico preso a ele. Fico preso ao seu sorriso.

Eu nunca fui de me abrir para ninguém, mas com você isso parece tão fácil, acho que é pela certeza que você vai me ajudar. E quando você abraça, me dá vontade de parar no tempo ali, vontade de nunca mais soltar, vontade de te beijar.

Apenas um beijo. Não quero forçar a barra ou estragar as coisas entre nós. Dê apenas um tiro no escuro e quem saiba eu possa ser por quem você esteve esperando. Apenas um beijo de boa noite.

Sei que se dermos um tempo vamos nos aproximar do amor. E então você vai ver como amar é bom, eu nunca me senti tão bem quanto agora.

PS: Esse texto foi inspirado na musica Just A Kiss da banda Lady Antebellum, recomendo que escutem e olhem a tradução, muito bonita.

Um comentário:

  1. Cara, essa fonte não é muito boa para ler, senti algumas dificuldades. Mas o texto está bom, parabéns.

    ResponderExcluir