21 de agosto de 2012

Vida e morte

         Vida e morte. O que significam? Queria tanto saber o significado de algum dos dois. Para começar da vida. A vida é algo que eu não vejo explicação. Ao mesmo tempo que é algo maravilhoso e lindo, também é algo horrível e medonho. A vida é algo que não pode ser explicado tão facilmente, pelo menos não para mim. Falam para mim "A vida é para viver". E eu bem que queria que fosse fácil assim.
         As vezes a melhor saída parece ser a morte. Ela me atrai. Aquele mistério que há por trás dela. Aquele fim que ela aparenta ser. Ah como a morte é atraente. Já pensou você dormir e não acordar? Simplesmente não ter mais problemas e nem tristezas. Seria algo divino praticamente.
         Mas ai eu penso em todos amigos e felicidades que tenho. E isso faz minha vida valer a pena. Ah que bela vida é. Não a trocaria. Mesmo sendo sofrida e cheia de problemas, ela tem seus pontos bons. E esses pontos bons valem por todos os ruins e mais qualquer outro que surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário