17 de agosto de 2012

Sentimentos

         Por vezes eu penso porque eu continuo fazendo o que eu faço? Eu só estrago as minhas amizades. Eu tento ser o melhor amigo possível e acabo me intrometendo demais. E fica essa coisa chata. Eu tenho que parar de ser quem sou e me tornar como essas pessoas que sempre escutam, mas não se importam com isso e não se metem no meio da confusão. Tenho que parar de ser tão sentimental e começar a ser um pouco mais superficial. Talvez totalmente superficial. Porque assim eu não me importaria com nada.

         Eu na verdade só queria poder matar esses sentimentos no meu peito. Todos. Desde o amor até a felicidade. Quero matar qualquer coisa que eu possa sentir. Ser frio não é ruim. Ruim é sentir demais. Quem é frio vive sem se magoar. Quem sente vive se magoando.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, consegue prender o leitor, um ogro sentimental, quase um paradoxo.

    ResponderExcluir