13 de agosto de 2012

Saudades de minha amada


Nesse momento eu penso: O que aconteceu com a gente?

            Fico lembrando como éramos. O tempo que passávamos juntos me fazia feliz como nenhum outro. As conversas que só surgiam com você. As brincadeiras e tudo mais.

            Mas o que aconteceu com toda essa amizade, todo esse amor? Se foi e não deixou vestígios. Deixou apenas mágoas e corações quebrados procurando entender o que aconteceu. Não falo das briginhas. Nem dos ciúmes. Falo do real motivo de porque isso aconteceu. Eu não queria que isso acontece-se e acho, espero mesmo, que você também não. Então me explica onde no meio do caminho nós nos separamos. Que eu vou fazer o que for necessário para voltar lá e seguir ao seu lado.

            Não quero viver assim triste sem você. Acho que ninguém quer viver longe da pessoa que ama. Você pode não ler isso, mas espero que leia, porque assim você vai ver que ainda me importo.

            Isso mesmo. Eu admito que errei e que você estava certa, agora já é tarde para isso?  Aquilo foi um erro que ninguém jamais deve cometer.

            Espero que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado e que quem você escolher ao seu lado não cometa o erro de deixar você ir embora, porque ele estará perdendo uma pessoa que ele nunca, NUNCA, encontrara outra igual ou parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário