2 de agosto de 2012

Trilogia da morte II de III


– Porque você não me falou antes? - Ela falava com lágrimas nos olhos.
– Já lhe disse que não queria que você se preocupasse – Já era a décima vez que repetia.
– Mas eu não queria que fosse assim! - as lágrimas começaram a descer pelo rosto dela, borrando o seu humor - PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES!
– VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERIA? – então ele percebeu que estava gritando no hospital. Se acalmou e disse - Você acha que eu não tentei? Todas as vezes que eu ia falar, você estava muito feliz para eu estragar aquilo... E eu também não queria que você ficasse me vendo com pena. Queria que você ficasse comigo por amor e não por pena. – foi quando sentiu o próprio rosto molhado..
–Como é? Acha que eu continuaria a ficar com você por pena? Não sabe o quanto eu te amo, seu idiota?
– Eu só... te amo.... Vem aqui, senta aqui na cama e fica comigo.
Ela se deitou ao lado dele na cama. E ali ficaram sem falar nada, apenas deitados. As horas passaram e ele dormiu, tranquilo. Quando ela quase fechava os olhos, ouviu de repente: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
O coração dele já não batia. Ela se levantou e, desesperada, correu em busca de ajuda. Os médicos tentaram de tudo, mas ele não tinha mas forças para voltar. Enquanto ele morria, parte dela morria. E ela chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário