15 de agosto de 2012

O encontro


         Thiago estava mais atrasado do que nunca. Já eram onze horas da manhã e ele ainda não tinha chegado. Corria o mais rápido que podia. Passou duas ruas sem olhar para os lados ou o sinal. Simplesmente correu. Foi correr na terceira. Ouviu a buzina do carro tocar forte e sentiu uma pancada nas pernas. Repentinamente não via nada direito. O mundo girava. Sua visão foi embaçando e dormiu.

         - Ele acordou! - exclamou Isadora.

         Uma mulher de branco chegou perto e começou a fazer uma checagem nele. No final ele estava bem, só não entendia o que se passava, mas estava bem.

         - O que aconteceu?

         - Você foi atropelado indo se encontrar comigo. Correu para atravessar a rua e um carro te pegou.

         - Que droga, perdi nosso aniversário de namoro. - levou as mãos ao rosto, mesmo sentindo um pouco de dor - Não consegui chegar para o nosso encontro. - ele parecia triste com aquilo e estava.

         - Quem disse que perdeu? Ainda é dia 18. E nós nos encontramos aqui, então tecnicamente você me encontrou. Mesmo que tenha me forçado a vir até aqui.

         Ela pegou as mãos dele e as segurou e lhe deu um beijo suave e doce como sempre. Thiago podia estar todo dolorido, mas levantou e abraçou ela. O esforço valia a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário