1 de abril de 2013

Dor de falta


            Sabe quando você perde alguém e fica aquela sensação que lhe falta algo? Dói, não é mesmo? E quanto mais importante a pessoa, maior a cratera. Se isso aparecesse fisicamente, eu não teria corpo. Porque essa cratera seria enorme. Essa não. Essas. Pois são varias. E minha duvida é: Como se faz para suportar e seguir em frente depois disso?
            Não sei. Eu realmente ainda não aprendi. Não adianta ler. A pessoa não te deixa. Não adianta ouvir musica, você vai encontrar a pessoa na letra. Não adianta beber, principalmente se tiver com o celular. Sabe qual foi a coisa que mais me fez me distrair? Foi rir. Sair com amigos e rir de besteiras. Foi a única coisa que me aliviou um pouco. Mas depois de vê-los, tudo voltou. Mas cada vez que volta, parece menor. Mas ainda dói.
            E eu sempre vou lembrar-me de cada uma dessas pessoas que me marcaram assim. Não vou raiva ou algo do gênero. Vou lembrar-me do amor que eu sentia por elas e que sinto. Eu vou desejar felicidade. Nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário