3 de junho de 2013

Relacionamento, planos e amor.

Eu sei, coisas dificies tem em todo canto e que todo relacionamento está sujeito a seus momentos. Mas sei lá, acho que quando eu encontrar A Pessoa, ela vai ser alguém que vai me entender, vamos brigar, mas ela vai ver o meu lado e eu o dela, ela vai cuidar de mim e eu dela. Vamos ficar igual idiotas pedindo desculpas e se culpando por erros bobos. Vamos rir de coisas idiotas. Vamos ao cinema ver filmes para sair criticando e falar o que achamos. Andaremos horas no parque só pelo gosto de andar e estar na companhia um do outro conversando. Sairemos para eventos otakus para ficar no canto porque não gostamos de otakus. Vamos ver animes juntos e brigar porque um gostou e o outro não, mas terminaremos rindo, se beijando e dizendo que um ama o outro. Ficaremos com ciumes idiotas do outro e depois tentar arrumar essa briga idiota, porque vamos nós amar. Bem, é isso que eu sonho.
Mas eu desistiria disso tudo, de todos os planos se tiver uma coisa: que eu a ame e ela me ame. Se isso for real, para mim já basta. Amar e ser amado é a coisa mais importante num relacionamento. É tudo. E eu quero é isso. Amor em troca de amor. Não preciso de todos esses planos. Por você, eu aceito só o amor e fico feliz por ter a melhor coisa do mundo. Que é amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário