4 de junho de 2013

Infância roubada

Eu to com medo. Medo do mundo. Medo do que ele esta se tornando e do que vai ser. De verdade, eu tenho medo. A uns tempos eu vi um vídeo de duas crianças de uns 8/10 anos se beijando, o menino pegando na bunda dela e o povo dizendo para eles continuarem. E hoje eu vi um vídeo de uma menina empinando a bunda enquanto um menino ficava "encoxando" ela. Desculpa usar esse termo, mas não achei maneiras para explicar tal ato. E sabe qual era o pior? As pessoas não só filmaram, mas as que viam na internet ficavam rindo, falando que esse era "o" caminho. Falando como se aquilo fosse bonito, aquele ato ridículo e idiota. Pessoas acharem graça daquilo e apoiarem é o que me assusta. Cadê a moralidade? Cadê a noção do ridículo? Para mim devia existi um limite. E isso claramente passaria ele. São CRIANÇAS. Elas devem viver a infância e serem felizes, não se deve apressar a infância assim. Hoje você pode não pensar assim, mas acho que um dia você vai pensar e vai ver que esse pensamento era babaca. Não vou falar de filho, porque a maioria vai pensar "meu filho tem que fazer isso mesmo", coisa que não concordo. Mas e se fosse sua filha? Você deixaria sua filha fazer algo do gênero? Eu não deixaria nem meu filho, hipotético, fazer isso. Não importa se é homem ou mulher, isso não é certo. Pessoas, botem a mão na consciência e pensem no que vocês estão fazendo com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário