13 de outubro de 2012

Amor



         Esse vídeo mostra muita coisa. A musica em si, que mostra tudo isso de proteger e querer ficar com a pessoa amada "não importa o que". E o clipe que mostra crianças se conhecendo, se apaixonando, crescendo, envelhecendo juntos e sem nunca deixar de se amarem.
         Sabe o que eu procuro na vida? Isso. Alguém que me ame e eu possa amar de volta. Ele, o clipe, mostra isso. O amor de uma vida inteira. O amor de duas pessoas. E eu tenho medo de nunca conhecer essa pessoa. Ou dela passar por mim e eu não perceber. De eu apenas tratar ela como uma pessoa qualquer. Ou ser o babaca que eu sou. O babaca que eu uso para camuflar meus sentimentos. O babaca que só sabe falar besteira e fazer piadas. O babaca que paro de ser com a pessoa quando gosto dela, mas já é tarde, ela já não consegue mudar a imagem sobre mim. Serei sempre aquilo para ela. E morrei sozinho. Disso eu tenho medo. Medo que me consome, me corroí e me destrói.
         Porque o amor é algo tão difícil de se conseguir? Você nos filmes a pessoas se olhando e puff, em um passe de magica se apaixonam. Mas não é assim. Os filmes nunca mostram o tanto que é difícil achar isso. Como é que você se decepciona tentando achar A pessoa. O tanto que você erra se apaixonando por outras pessoas que só lhe faram sofrer. Então não acredite nos filmes, mas também não descreia no amor, você vai encontrar-lo, só ter paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário